21 de dezembro de 2024
Destaque

Justiça deve decidir sobre convenção do PDT que optou por Eliete na vice de Pellozo

Pellozo e Eliete. Imagem: reprodução/Facebook.
Pellozo e Eliete. Imagem: reprodução/Facebook.

A eleição para a prefeitura de Senador Canedo deste ano de 2020 pode acabar em  decisões na justiça devido às convenções que foram realizadas e contestadas por chapas que disputarão a prefeitura do município. De acordo com fontes  do PRTB, ouvidas pelo Diário de Goiás,  a sigla diz que o PDT estadual está coligado com o grupo do candidato  Julio Pina (PRTB), já o PDT de Senador Canedo uniu-se ao PSD e formará chapa com o candidato Fernando Pellozo, com Eliete Gonçalves (PDT) como vice na chapa.  

Sem querer  gravar entrevistas, o candidato Julio Pina informou à reportagem que está preocupado em fazer sua campanha e deixar  a  justiça decidir o que deve ser feito. “Meu intento é  fazer a nossa campanha da melhor maneira possível, com nossa equipe ouvindo as pessoas  e nós apresentando nossas propostas”, disse à reportagem o deputado estadual e candidato à prefeitura de Senador Canedo.

A reportagem tentou ouvir também a candidata à vice na chapa de Pellozo, Eliete Gonçalves, mas nossas ligações  não foram atendidas. Uma fonte próxima à Eliete informou ao DG que  Fernando Pellozo e Eliete estão tranquilos em relação às  questões jurídicas e cientes de que não fizeram nada de ilegal no que se refere às  atas partidárias.  Ainda de acordo com nossa fonte,  Misael [ex-prefeito de Senador Canedo e esposo de Eliete, vice na chapa de Pellozo] e o jurídico conseguiram uma liminar autorizando o PDT de Senador Canedo a realizar a sua  convenção, que culminou, com isso, formalizando a chapa PSD-PDT.


Leia mais sobre: Destaque