Franciraldo Gomes de Azevedo será julgado nesta quinta-feira (30), por júri popular, pelo assassinato de Sarah Nascimento Bezerra. O crime ocorreu em 31 de dezembro de 2012, no Jardins Milão, em Goiânia. Presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, o julgamento será realizado no Fórum Cível, localizado no Park Lozandes, às 8h30.
De acordo com a denúncia, Franciraldo teria convidado uma mulher chamada Maria do Carmo para sair e contado que Sarah teria tentado armar uma “casinha para ele”. Com vontade de se vingar, o acusado teria dito ainda que não iria “deixar barato” e os dois foram ao encontro de Sarah, no Jardim Milão.
No local, conforme o processo, Franciraldo teria simulado que pretendia contratar Sarah para um “programa” e ofereceu R$ 20 pelo trabalho. Em seguida, os três saíram do local e o acusado estacionou nas proximidades, em uma área sem iluminação.
Depois os dois desceram do carro e Franciraldo aproveitou para atacar Sarah com uma arma branca. A mulher morreu após os golpes de faca. Após o crime, o acusado retornou para o carro, sujo de sangue, e Maria do Carmo ainda o ajudou a se limpar.
Leia mais:
- Operação contra homicídios e feminicídios prende 2,6 mil pessoas
- Preso suspeito de tentativa de feminicídio e homicídio em Valparaíso
- Cabeleireira morta em Inhumas é mais uma vítima de feminicídio
Leia mais sobre: Cidades