Restando quatro rodadas para o fim da Série B, o Vila Nova tem apenas chances remotas de acesso à elite do futebol brasileiro. Para seguir sonhando, Tigrão precisa vencer todos os quatro jogos restantes e torcer por tropeços dos adversários. O primeiro desafio é o duelo direto contra o líder Santos, neste sábado (02), às 16h30, na Vila Belmiro. O clube paulista, que soma 62 pontos, pode garantir o acesso em caso de vitória, mas o atacante Júnior Todinho promete dificultar os planos do Peixe.
“Expectativas são as melhores para esse jogo, podemos estragar a festa deles nessa rodada. Estamos focados e determinados a fazer um grande jogo lá e continuar sonhando com acesso.”
Classificação geral da Série B
Assim como o Vila Nova, Goiás tem apenas chances remotas de acesso. O técnico da equipe rival ressaltou em entrevista coletiva que almeja, pelo menos, ficar na frente do Tigrão na tabela após o fim da competição. No entanto, Todinho respondeu o treinador adversário e pregou foco apenas no acesso do colorado.
“O meu sonho é subir. Eu vim pra cá em busca do acesso. Não estou ligando pra eles, estão atrás da gente ainda. A gente está focado aqui, a gente quer o acesso. Se vai conseguir ou não, só Deus sabe. Estamos preocupados com quem tá na nossa frente agora.”
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Esportes / Futebol / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Geral / Vila Nova Futebol Clube