20 de dezembro de 2024
Eleições Municipais

Juliana da Farmácia oficializa candidatura à reeleição por Cristianópolis pelo UB

Em convenção partidária, UB lançou candidatura à reeleição da atual prefeita e os nomes dos candidatos a vereador pela coligação
Juliana da Farmácia é candidata à reeleição. Foto: Divulgação
Juliana da Farmácia é candidata à reeleição. Foto: Divulgação

O União Brasil (UB) oficializou a candidatura de Juliana Costa, mais conhecida como Juliana da Farmácia, à reeleição para a Prefeitura de Cristianópolis. Durante a convenção partidária, realizada no último sábado (3), também foi anunciado o nome do vice, Wander Prudente (PL), que é o atual vice-prefeito da cidade.

A chapa é formada por coligação entre o UB com o PDT, PL, PP e PSD. Na convenção ainda foram anunciados os nomes que vão concorrer ao Legislativo pelo União Brasil e partidos aliados. Ao todo, 24 candidatos foram apresentados e homologados.

Em seu discurso, Juliana relatou o orgulho que sente pelas entregas realizadas em seu primeiro mandato. “Quando vou para Goiânia atrás de projetos e vejo 50 casas com asfalto, eu me alegro. E quando eu volto e vejo mais 100 casas sendo construídas, eu sei que Deus tem um propósito em minha vida”, ressaltou a candidata.

O vice-prefeito Wander Prudente destacou que está feliz pelos resultados alcançados na atual gestão. “Foram quatro anos de muito trabalho, de um governo responsável”. E aproveitou para destacar a parceria com a candidata à reeleição. “Em 2020, quando declarei apoio à Juliana, eu disse que a minha lealdade seria inegociável. E seguimos juntos para continuar transformando e buscando melhorias para a nossa gente”, disse.

O evento contou com a presença da deputada federal e líder da bancada goiana no Congresso Nacional, Flávia Morais (PDT), do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB), e do deputado estadual Cairo Salim (PSD), além dos prefeitos Ângelo Paz, de Santa Cruz de Goiás, Gilmar Pereira, de São Miguel do Passa Quatro, e Nárcia Kelly, de Bela Vista de Goiás.


Leia mais sobre: / / / Eleições 2024 / Política