17 de agosto de 2024
Notícias do Estado

Juiza determinar liberação de rodovias em Goiás

A juíza goiana  Ítala Bonassini da Silva determinou em caracter liminar a suspensão do movimento de bloqueio das rodovias em Goiás por parte dos caminhoneiros que realizar o protesto em todo o Brasil desde segunda-feira, 21.

A juíza determinou que se em 24 horas para que o os lideres do movimento cumpram a decisão judicial. A multa a ser aplicada caso os impetrantes do movimento decidam por descumprir a decisão é de R$ 200 mil por dia.

A decisão da juíza foi em uma ação movida pela procuradoria geral do estado em entrevista ao Jornal O Popular a procuradora autora da ação, Adriane Nogueira Naves Perez,  explicou o pedido “Estamos na iminência de um desabastecimento geral. De combustível, por exemplo, no interior já está em falta. O combustível para aeronaves também não está chegando e os aeroportos já relatam atrasos e cancelamentos de voos, além da alimentação. A batata já aumentou quase 300% o preço. E há ainda a preocupação com cargas vivas, que não estão se alimentando e podem morrer nas estradas. É uma situação grave”


Leia mais sobre: Notícias do Estado

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários