Duas jovens foram baleadas no último final de semana durante um “luau” no setor Industrial, no município de Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo informações da Polícia Civil, por meio do delegado Carlos Roberto Batista, ainda não foi possível esclarecer alguns pontos importantes do caso.
Até o momento, o que foi apurado é que as jovens estariam em um veículo no instante em que a Polícia Militar (PM) chegou ao luau para fazer uma abordagem. A corporação recebeu uma denúncia de que os participantes da festa estariam consumindo produtos ilícitos. No local houve uma troca de tiros, fato que a polícia investiga.
As duas jovens baleadas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, no entanto, a jovem Rafaela Nataliê Moraes Faria, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (12). A jovem Raquel Tatiane Pereira Seabra, também baleada na festa, não corre risco de morte.
Segundo informações do portal Plantão JTI, a polícia civil já identificou alguns participantes da festa e essa pessoas já teriam sido intimadas a prestar depoimento nos próximos dias.
Leia mais sobre: Cidades