Uma festa terminou com um jovem de 25 anos morto a tiros e uma mulher de 28 anos ferida na madrugada desta quinta-feira (16), em um rancho situado na zona rural de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, os autores fugiram do local, mas horas depois dois suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar e morreram durante troca de tiros com os agentes.
Ainda de acordo com Polícia Civil, uma pessoa começou a atirar para o alto logo no final do evento, enquanto a vítima questionou o porque dos tiros. Nesse momento, o autor dos disparos não gostou de ser questionado, se aproximou da vítima e disparou um tiro em seu peito. Na tentativa de correr, a vítima recebeu um outro tiro nas costas, e um terceiro disparo acertou uma mulher de 28 anos que no momento entrava no carro para ir embora do local. Ela teve ferimento na perna, foi socorrida e passa bem.
Conforme explica o delegado, após a vítima ser morto, uma outra pessoa teria enfrentado o autor dos disparos, ali iniciaram uma briga, mas ele e um outro rapaz que o acompanhava, fugiram do local. Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos foram encontrados em um bairro de Rio Verde, quando os PM’s chegaram eles teriam sido recebidos a tiro e no momento revidaram e mataram os suspeitos.
De acordo com o delegado as investigações continuam para “identificar se há outros envolvidos, se a arma utilizada foi mesmo uma das que foram apreendidas.
Leia também:
- Sebrae Goiás abre inscrições para seleção de Agentes de Inovação
- Programa Renda Família atinge marca de R$41,8 milhões de benefícios entregues a famílias goianienses
Leia mais sobre: Festa / Jovem morto / Rio Verde / Cidades