O estudante de Administração Gabriel Caldeira de Souza, de 19 anos, foi morto neste domingo (3) ao sair de um bar localizado no setor Marista, em Goiânia. De acordo com o site Mais Goiás, um amigo da vítima informou que no momento em que Gabriel estava com uma turma de amigos passou um veículo na porta do bar.
“Eles passaram encarando todo mundo. Passou por ele bem devagar, ele perguntou ‘o que que foi?’. O cara tirou o revolver e deu três tiros. Um pegou nele na bacia, na virilha”, contou o amigo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No entanto, Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (4).
O corpo do estudante será velado nesta segunda, no Parque Memorial, em Goiânia. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial da capital.
De acordo com responsável pelo caso, delegada Ana Cláudia, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o fato ocorreu por volta das 23h20. “Testemunhas estavam vindo e um rapaz mexeu com eles Até onde sabemos não teve briga, só os disparos. Estamos colhendo as imagens de câmeras de monitoramento e estamos trabalhando com as características do suspeito que atirou”, explicou.
A delegada ainda informou que foram ouvidos apenas os amigos da vítima, que estavam com ele no momento dos disparos, e que ainda não fez contato com a família do rapaz.
Com informações do Mais Goiás.
Leia mais sobre: Cidades