05 de dezembro de 2025
Violência Doméstica • atualizado em 12/08/2025 às 11:04

Jovem é agredida e jogada para fora de carro pelo companheiro em Formosa

Vítima já havia solicitado medidas protetivas contra o agressor anteriormente, mas essas medidas foram revogadas uma semana antes do crime
Cena foi registrada por câmeras de segurança, que captaram o momento em que o homem, de 26 anos, cometeu a violência. Foto: Reprodução/TV Record.
Cena foi registrada por câmeras de segurança, que captaram o momento em que o homem, de 26 anos, cometeu a violência. Foto: Reprodução/TV Record.

Uma jovem de 20 anos foi vítima de agressão e foi arremessada para fora de um carro em movimento pelo companheiro, na cidade de Formosa, Goiás, no último sábado (9). A cena chocante foi registrada por câmeras de segurança, que captaram o momento em que o homem, de 26 anos, cometeu a violência. Ele foi preso minutos após o ocorrido e agora é investigado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio.

Segundo a polícia, a vítima já havia solicitado medidas protetivas contra o agressor anteriormente, mas essas medidas foram revogadas uma semana antes do crime, quando o casal retomou o relacionamento. De acordo com o relato da jovem, o episódio de violência teve início após o suspeito vê-la conversando com um conhecido, interpretando erroneamente a situação como uma insinuação. Ele a ofendeu com diversos xingamentos, incluindo chamá-la de “oferecida”.

“Eu falei que não aceitava que ele falasse assim comigo, aí ele começou a se exaltar”, relatou a vítima. Temendo pela própria segurança, ela procurou a companhia de amigas para não ficar sozinha. No entanto, a tensão aumentou quando o homem começou a consumir bebida alcoólica.

“Ele comprou bebida, começou a beber e eu fiquei ansiosa, parecendo que tudo ia se repetir. Ele me chamou de besta e me agrediu com um soco no rosto. Aí eu apaguei”, contou a jovem. Ao recobrar a consciência, percebeu que havia sido jogada do carro em movimento.

“Bati a cabeça no chão e gravei o que estava acontecendo. Quando acordei, vi ele voltando com o carro, achei que ia me atropelar. As meninas gritaram e me tiraram do meio da rua”, relatou a vítima. O agressor, que já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma, tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pela polícia.

O homem permanece preso e deverá responder pelos crimes atribuídos, incluindo tentativa de feminicídio.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Notícias do Estado