A jovem Ana Carolina Emidio, de 20 anos, foi morta a tiros, dentro da unidade da Universidade Estadual de Goiás, em Caldas Novas, no Sul de Goiás, na manhã desta segunda-feira (4). Segundo a polícia, a vítima estava passando pela rua, no setor Parque das Brisas, quando começou a ser perseguida pelo criminoso em uma moto, por volta das 6h30, e tentou se proteger na UEG ao passar por uma abertura no alambrado.
Foram feitos cerca de 10 disparos, a vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Bombeiros, mas ela não resistiu ao ferimentos e acabou foi a óbito Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso esta sendo investigado pela Policia, “A suspeita é de que o crime possa ter sido motivado pelo consumo de entorpecentes. Mas a gente tem de apurar, temos de ouvir mais pessoas. Só sabemos que o cara estava determinado a matá-la”, relatou o delegado Tibério Martins Cardoso, responsável pelo caso.
A assessoria de imprensa da UEG informou, que a jovem não estudava na instituição e que a vigilante que estava no campus no momento do crime tomou todas as providências cabíveis para tentar socorrer a vítima. (Com informações do Plantão JTi)
Leia mais sobre: UEG / Universidade Estadual de Goiás / Cidades