16 de dezembro de 2024
Cidades

Jovem de 20 anos assassinada com 10 tiros dentro da UEG, em Caldas Novas

Ana Carolina, assassinada em Caldas Novas (foto reprodução)
Ana Carolina, assassinada em Caldas Novas (foto reprodução)

A jovem Ana Carolina Emidio, de 20 anos,  foi morta a tiros, dentro da unidade da Universidade Estadual de Goiás, em Caldas Novas, no Sul de Goiás, na manhã desta segunda-feira  (4). Segundo a polícia, a vítima estava passando pela rua, no setor Parque das Brisas, quando começou a ser perseguida pelo criminoso em uma moto, por volta das 6h30, e tentou se proteger na UEG ao passar  por uma abertura no alambrado.

Foram feitos cerca de  10 disparos, a vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Bombeiros, mas ela não resistiu ao ferimentos e acabou foi a óbito Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

O caso esta sendo investigado pela Policia, “A suspeita é de que o crime possa ter sido motivado pelo consumo de entorpecentes. Mas a gente tem de apurar, temos de ouvir mais pessoas. Só sabemos que o cara estava determinado a matá-la”, relatou o delegado Tibério Martins Cardoso, responsável pelo caso.

A assessoria de imprensa da UEG informou, que a jovem não estudava na instituição e que a vigilante que estava no campus no momento do crime tomou todas as providências cabíveis para tentar socorrer a vítima. (Com informações do Plantão JTi)


Leia mais sobre: / / Cidades