Nesta terça-feira (06) a Polícia Civil prendeu o casal, Vanessa Gonçalves da Silva de 19 anos e o menor D.H.G.S de 16 anos por homicídio consumado e tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram no último domingo (04) por volta das 20h30, no Setor Oeste em Goiânia.
De acordo com as investigações, no dia do crime, Igor Pereira da Silva de 17 anos e sua namorada, Natalia Alves da Silva Pereira de 22 anos trafegavam em um veículo VW Gol de cor vermelha pela rua Pouso Alto. Quando Igor e Natália pararam o veículo em um semáforo, foram surpreendidos por uma motocicleta de cor preta ocupada por duas pessoas, onde o garupa efetuou 3 disparos contra as vítimas. Igor levou 2 tiros no tórax e morreu no local, enquanto Natália que também foi atingida, foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internada.
Segundo o Delegado responsável pelo caso, Francisco Costa Júnior, Vanessa era quem conduzia a moto e o menor foi o autor dos disparos. A prisão aconteceu na residência do casal, onde o menor ao perceber a ação dos policias tentou fugir da casa tentando pular o muro e jogar a arma pelo quintal. Depois de efetuar a prisão, os policias conseguiram encontrar a arma utilizada nos crimes.
Vanessa e o menor confessaram o crime e afirmaram que a motivação seria a disputa de território de tráfico de drogas. No entanto familiares das vítimas afirmam que o motivo seria o fato de Natália ser ex namorada do menor.
De todos os quatro envolvidos, apenas o menor já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Leia Mais:
- Trio suspeito de matar idoso no Setor Pedro Ludovico é preso
- Acusado de matar homem após briga em bar é preso
- Menor é morto por dívida de droga; suspeitos detidos
Leia mais sobre: Cidades