A jovem Ana Clara Leite Bispo, de 18 anos, foi encontrada morta dentro de casa no último sábado (2), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil. Segundo o marido da vítima, Rodrigo Bispo, o pai e o irmão dele estavam no local no momento do crime e seriam os principais suspeitos.
Em entrevista à TV Anhanguera, Rodrigo afirmou que havia saído para trabalhar e deixou a esposa na casa acompanhada do pai, do irmão e da sogra. “Minha suspeita é meu pai e meu irmão. Eles realmente estavam lá na casa na hora do ocorrido. Quando fui trabalhar, deixei eles e ela lá. E a mãe dela também estava lá e mãe dela saiu, foi visitar a filha dela e ficou lá meu pai e meu irmão”, disse Rodrigo.
De acordo com Edson Cândido de Sousa, advogado da família, Ana Clara estava grávida de seis meses. O advogado também relatou que, na cena do crime, foram encontrados uma barra de ferro, um colchão e uma coberta com marcas de sangue.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está em investigação: “A Polícia Civil de Goiás informa que os fatos são objeto de apuração pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Trindade – 16ª DRP. As investigações seguem em andamento, com a realização de diligências visando esclarecer todos os detalhes do caso”.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, até a última atualização da matéria, não foi possível localizar a defesa.
Leia mais sobre: Goiás / Homicídios em Goiás / Polícia Civil de Goiás / Trindade / Cidades / Notícias do Estado

