Ganhou grande repercussão uma declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Clube Goianiense, Jovair Arantes, que afirmou em entrevista à Rádio Band News, que o ex-jogador e hoje comentarista – Walter Casagrande da Rede Globo de Televisão é uma “viciado em drogas”.
Casão criticou a postura do Atlético que aceitou vacinas contra Covid-19, oferecida no Paraguai, pela Conmebol para jogadores, comissão técnica, dirigentes e convidados da delegação rubro negra que enfrentou o Libertad em jogo válido pela Copa Sul-Americana.
Jovair Arantes disse que “se perguntassem se buscar cocaína no Paraguai era bom, ele (Casagrande) falaria que é, porque ele é um viciado em droga e não está acostumado com preparo físico, com respeitar vidas, com preservar vidas”.
O dirigente destacou ainda que parte da imprensa que se considera “politicamente correta” são imbecis e estão fazendo uma tempestade em um copo d’água: “O Atlético fez muito bem em vacinar lá, porque é uma vacina oferecida pela Conmebol, sem nenhum centavo do Brasil”.
Walter Casagrande já revelou publicamente que travou uma luta contra a dependência química e que nos últimos anos vem conseguindo se recuperar do vício.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Esportes