19 de novembro de 2024
Política

Chapa puro-sangue para prefeitura de Goiãnia é defendida no PMDB

 

A eleição para a prefeitura de Goiânia movimenta o PMDB. O líder do partido na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado estadual José Nelto, defende que a sigla tenha uma chapa puro-sangue na disputa em 2016.

O deputado explica que pesquisas internas feitas pelo partido mostram que a população da capital quer que o PMDB lance uma chapa indicando o candidato a prefeito e o vice-prefeito. No entanto, José Nelto não esconde que uma chapa assim também poderia conseguir mais apoio que uma com DEM ou PT na vice.

O que nós queremos é somar e não diminuir, sim multiplicar, então uma chapa puro-sangue ela é uma chapa alternativa podendo receber mais aliadas nas eleição municipal”, enfatiza Jose Nelto.

Além disso, o deputado diz que o partido possui vários pré-candidatos à prefeitura de Goiânia, mas o nome que mais une a sigla é o do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende Machado.

José Nelto afirma que não existe garantia de que o atual vice-prefeito de Goiânia continua na chapa “O partido vai discutir nome é o que não falta no PMDB”. O deputado não coloca o nome a disposição do partido para a vice em 2016, ele enfatiza que está focado em 2018. “Eu não sou candidato a vice, não sou candidato a deputado estadual, somente três cargos me interessam em 2018, deputado federal, senador ou candidatura a governador”, destacou José Nelto.


Leia mais sobre: / / / / / Política