23 de dezembro de 2024
Política

“José Eliton será governador de Goiás porque é trabalhador, sério, e competente”, diz governador do MT, Pedro Taques

Declaração foi dada durante assinatura de ordem de serviço para elaboração de projeto de construção de ponte que liga Aragarças (GO) a Barra do Garças (MT). Vice-governador afirma que é movido pela “política do bem, que busca construir estados melhores e mais justos para seus habitantes”

“José Eliton será governador de Goiás porque é um homem sério, trabalhador e competente. É da inteira confiança do governador Marconi Perillo”, afirmou o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, nesta sexta-feira (04/08), durante solenidade de assinatura de ordem de serviço para elaboração de projeto para construção de ponte que liga Aragarças (GO) até Barra do Garças (MT).

Pedro Taques também exaltou a sintonia administrativa entre Marconi e José Eliton na condução do Governo de Goiás. “São dois parceiros que trabalham de forma séria e honrosa”, disse.

O vice-governador José Eliton declarou que é movido pela política do bem, que busca construir estados melhores e mais justos para seus habitantes. “Fico muito feliz em participar de um movimento que vai ajudar no desenvolvimento de Goiás e do Mato Grosso”, afirma.

Segundo o vice-governador, “é muito gratificante ver o trabalho que fazemos com o Goiás na Frente cruzar divisas e ser reconhecido”. Segundo afirma, “é muito bom, também, atuar para o estreitamento de laços históricos entre nosso Estado e o Mato Grosso e agradecemos a feliz parceria com o governador Pedro Taques”.

“Vamos crescer juntos”, afirma o vice-governador ao citar que a obra vai integrar ainda mais os dois estados e, em particular, melhorar o fluxo rodoviário da região. “Essa agenda nos une em um resgate histórico para fazermos valer a força do Centro-Oeste”, destaca.

José Eliton afirma que “é isso que nos move a participar da política: criar ações que, de fato, constroem estados melhores”. De acordo com ele “fico muito honrado em participar de um movimento que vai ajudar no desenvolvimento de Goiás e Mato Grosso e garantir mais segurança à população”.

 


Leia mais sobre: Política