O ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) e pré-candidato a deputado estadual, Sebastião Monteiro, conhecido como Tião Caroço, destacou que o governador José Eliton (PSDB), pré-candidato à reeleição, está surpreendendo os companheiros à frente do comando do Estado.
“Ele está nos surpreendendo e eu tenho certeza que ele vai ser a grande surpresa, porque ele será uma renovação, um Tempo Novo dentro do Tempo Novo. Nós já conhecemos o modelo de governar do Marconi. E agora é um modelo novo, ele é tão progressista quanto do Marconi, mas de outra forma de fazer política. Agora, você me pergunta: qual a melhor forma de fazer política? Eu dou nota 10 para as duas”, disse.
Em entrevista ao Diário de Goiás nesta quinta-feira (10), Tião Caroço comentou que José Eliton tem a missão complicada de suceder o ex-governador Marconi Perillo, mas que está conseguindo conduzir o governo estadual com humildade e determinação, principalmente quando se trata da saúde e segurança pública.
“Em primeiro lugar nós temos que entender que suceder o governador Marconi Perillo não é fácil, é uma missão complicadíssima. Eu sempre digo o seguinte: poderá nascer um Marconi Perillo para fazer a política, articular, mas não nasce em menos de 100 anos. Precisa de 100 anos para nascer outro. Então, não é fácil. Agora, José Eliton tem surpreendido muito. Ele tem ficado com determinação, não sei se é porque depois que pega a caneta o homem vira outro, mas ele tem feito com determinação, com humildade, criando programas muito bons, que é a saúde em terceiro turno, a segurança teve uma queda sensível, isso também é uma participação muito respeitosa do Irapuan Costa Júnior, que é respeitado por toda a sociedade. Diga-se de passagem, o bandido sabe quem é Irapuan Costa Júnior”, afirmou.
{nomultithumb}
Veja entrevista:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1701797773246838%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais:
Leia mais sobre: Política