21 de dezembro de 2024
Esportes

José Aldo sofre nocaute após 13 segundos de luta

(Foto: Reuters)
(Foto: Reuters)

Como prometido, o irlandês Conor McGregor, o “Notório”, encerrou o reinado do brasileiro José Aldo na categoria dos pesos-penas do UFC. Após 13 segundos de luta, um recorde em lutas valendo cinturão, McGregor nocauteou o brasileiro, que até então era invicto. O embate ocorreu na madrugada deste domingo (13), pelo UFC 194, em Las Vegas, Estados Unidos. 

Ao receber o cinturão, McGregor, conhecido por ser falastrão, provocou dizendo “Eu sinto pelo José, ele foi um grande campeão, ele merecia durar mais tempo, mas precisão bate o poder e timing bate a velocidade. É isso que é preciso. Ninguém aguenta essa mãe esquerda”.

Já José Aldo, sentou no octógono e chorou após o nocaute. Chamado para a entrevista pós-luta, ele ergueu a cabeça, reconheceu a derrota e pediu a revanche. “Não afetou em nada, ele pode ter falado o que for, eu nunca caio em provocação nenhuma. Ele foi feliz hoje, acertou um bom golpe. Temos que partir para uma revanche, na qual vou estar muito melhor preparado para retomar o que é meu”, afirmou o brasileiro. 


Leia mais sobre: Esportes