27 de dezembro de 2024
Entretenimento • atualizado em 13/02/2020 às 01:36

Jornal afirma que fotógrafo é pivô da separação de Bruna e Neymar

Bruna e Beto durante viagem juntos a Los Angeles, em 2014 Foto: Reprodução/Instagram
Bruna e Beto durante viagem juntos a Los Angeles, em 2014 Foto: Reprodução/Instagram

O Jornal Extra, divulgou nesta sexta-feira (30), o suposto motivo da separação do casal Bruna Marquezine e Neymar. Segundo o jornal, o pivô do térmico seria um fotógrafo, ex-affair da atriz. No entanto, a informação não foi confirmada por nenhuma das partes.

Desde o dia 22 de junho, quando foi anunciado o término de ‘BruMar’, um dos casais mais queridos do mundo das celebridades, surgiram diversos boatos sobre o real motivo do rompimento.  

O Extra afirma que um dia antes do término, a atriz se encontrou com o fotógrafo das celebridades, Beto Gatti, que é ex de Bruna. Ao que tudo indica, ao saber do encontro, o jogador sentiu ciúmes e decidiu terminar o relacionamento.

Bruna teve um caso com o fotógrafo em 2014, quando eles viajaram juntos para Los Angeles, na primeira vez que ela e Neymar se separaram. Na época, o fotógrafo disse apenas que era muito amigo de Bruna.

Após esta suposta confusão, a atriz e o fotógrafo foram vistos no mesmo evento nesta quarta-feira (28). Eles estiveram na festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio de Janeiro, cidade em que ambos moram.

Leia Mais:

 

 


Leia mais sobre: Entretenimento