Nesta quinta-feira (6), o Atlético Clube Goianiense enfrenta em Assunção, o Libertad, do Paraguai em um confronto direto pela liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana. O Dragão que somou quatro pontos diante do adversário que tem seis pontos. A partida será realizada as 19h15, no Estádio Defensores del Chaco.
O técnico Jorginho que poupou o time titular no jogo contra o Grêmio Anápolis, pelo Campeonato Goiano, conta com força máxima para encarar os paraguaios. A única baixa é o atacante reserva, Roberson, que devido a uma contusão na coxa direita não viajou.
Provável Atlético: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.
Adversário
O Libertad venceu Palestino e Newell´s Old Boys, nas duas rodadas iniciais da Sul-Americana e é apontado como favorito para se classificação para próxima fase da competição – apenas o primeiro colocado avança. A equipe lidera o Campeonato Paraguaio e tem como destaque o goleiro Martin Silva, jogador uruguaio que já defendeu o Vasco da Gama.
Olho no Apito
Arbitragem boliviana de Gery Vargas, profissional de 40 anos que está escalado para trabalhar na Copa América da Colômbia/Argentina que vai acontecer em junho. Seus assistentes serão José Antelo e Edwar Saavedra.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Esportes