Um texto divulgado pelo meia Gustavo Campanharo em uma rede social, ganhou grande repercussão na noite desta sexta-feira (13/12). O jogador que foi contratado neste ano pelo Atlético Clube Goianiense, não conseguiu corresponder as expectativas e o principal motivo foi uma grave lesão no joelho, antes mesmo de sua estreia com a camisa rubro-negra.
Foram apenas três partidas pelo Atlético-GO e menos de 30 minutos em campo. Um tempo curto, mas um drama enorme relatado por Gustavo Campanharo em uma carta aberta: “Aqui me senti humilhado, desvalorizado, descartado, impotente, e como se eu tivesse trabalhando para mostrar meu potencial mas ninguém iria valorizar isso”.
O profissional afirma que precisou pagar por parte da própria cirurgia para recuperação no Atlético-GO e que dentro do clube era ignorado por várias pessoas: “Perguntava horários de treinamento, ingresso para jogo e ninguém respondia. A cada dia que passava a angústia para que tudo isso acabasse só aumentava”, destacou Campanharo que em seu currículo acumula passagens pelo Internacional, Chapecoense, Juventude e que fora do país atuou na Turquia, Itália, França e Bulgária.
Procurado pela produção do Diário de Goiás, a assessoria do Atlético-GO afirmou que o clube não vai se pronunciar a respeito do tema. Confira na integra a carta aberta de Gustavo Campanharo:
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Atlético Goianiense / Esportes