O goleiro Saulo praticou três grandes defesas, uma delas em uma cobrança de pênalti de Rodolfo e evitou mais um resultado negativo do Vila Nova jogando como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B.
A última vitória do time goiano em casa aconteceu no dia 1º de julho – 1 a 0 diante do Tupi no Serra Dourada.
Em sua primeira partida no novo Estádio Olímpico o Tigrão chegou a vitória diante do Oeste pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Joãozinho que entrou na etapa final – o jogador acertou um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Jefferson Paulino.
Com a vitória o Vila Nova Futebol Clube soma agora 40 pontos e está na 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira (7), a equipe colorada enfrenta o Criciúma, as 20h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 Oeste
Local – Estádio Olímpico, em Goiânia
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Renda – R$ 104.370,00
Público – 6.532 pagantes
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Vila Nova – Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Geovane (Wellington Simião), Victor Bolt, Fagner e Fabinho (Joãozinho); Moisés e Vandinho (Frontini). Técnico: Guilherme Alves
Oeste – Jefferson Paulino; Luís Felipe, Betinho e André Castro; Daniel Simões, Danielzinho, Marquinho, Léo Arthur e Rodolfo; Marcus Vinícius (Felipe Rodrigues) e Crysan (Matheus Vargas). Técnico: Fernando Diniz
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube