23 de novembro de 2024
Cidades

João de Deus visita neta e bisneta internadas após acidente

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, visitou a neta e a bisneta que estão internadas no Hospital de Base de Brasília, desde o último domingo (20). Elas foram vítimas de um acidente de trânsito.

Conforme publicado pelo Correio Braziliense, a assessoria de imprensa do médium informou que “a neta e a bisneta estão sendo muito bem tratadas pelos missionários de Deus, que são os médicos”. João de Deus teria avaliado que este não é o momento correto para tirá-las da unidade hospitalar, assim como ele também não pretende levar as duas para Abadiânia (GO), onde mora. Ele saiu “mais tranquilo do local, após falar com a família e o médico”, relatou a assessoria.

Acidente

A neta de João de Deus, Sarah Fune Fernandes Shult, de 19 anos, e a filha dela, de 1 ano e 11 meses, estavam em um carro que colidiu contra uma árvore, na Epia Sul, na altura do Cruzeiro. Lucas Pereira Lima, de 23 anos, namorado de Sarah e pai da criança estava conduzindo o veículo.

A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital com lesões no fígado e na coluna cervical. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão a menina foi arremessada para fora do carro, por estava sem a cadeirinha. De acordo com a corporação, a bebê estava deitada no chão, aproximadamente a 10m do automóvel. A bebe ainda ficará 48h na UTI para que seja avaliada a necessidade de uma cirurgia.

A mãe da criança também está em observação e pode passar por procedimento cirúrgico se for confirmada a suspeita de perfuração nos pulmões. No dia do acidente, ela recebeu pontos na boca, onde tinha um corte profundo. Já o pai, está na enfermaria e será submetida a cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur. Todos estão estabilizados.

João de Deus

O médium João de Deus é conhecido internacionalmente por realizar tratamentos espirituais principalmente cirurgias. Os atendimentos, em Abadiânia, são realizados às quartas, quintas e sextas-feiras. Ele atende, em média, 1,5 mil pessoas por dia. 

 


Leia mais sobre: Cidades