29 de agosto de 2024
Política

“Jamais tive a pretensão de antecipar resultado”, diz Caiado sobre expectativa de vitória no 1º turno

Ronaldo Caiado (DEM) votou em Nova Crixás pela manhã. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Ronaldo Caiado (DEM) votou em Nova Crixás pela manhã. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O senador Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao governo de Goiás, votou neste domingo (7) em Nova Crixás, pela manhã, e voltou para Goiânia para assistir uma missa católica. Durante entrevista coletiva, o governadoriável afirmou que aguardará o resultado das urnas eletrônicas para se manifestar sobre vitória eleitoral.

“Jamais tive a pretensão de antecipar resultado. Estou preparado para receber o resultado das urnas. Terminada a missa estarei em casa com meus familiares e aguardando a apuração. Primeiro porque eu sou um homem experiente e aprendi muito cedo que jamais a vaidade pode pisar na humildade. Você não pode ter nunca a pretensão de se autodeclarar aquilo que você não viu ainda a vontade da população. É questão de respeito. Nada melhor do que ter respeito com o resultado daquilo que é o gesto mais democrático, que são as urnas”, afirmou.

Ronaldo Caiado também destacou que a campanha foi realizada com sentimento de alegria e que superou diversos desafios no início da campanha eleitoral.

“Nossa campanha tramitou sem nenhum problema, em total harmonia e nós estamos chegado ao dia a hoje com toda a nossa base muito consolidada. Um ponto importante eu acho que nós demos conta de superar alguns desafios que colocavam em relação a nossa campanha. Primeiro, que nós não aglutinaríamos partidos. Nós fizemos uma coligação com 12 partidos. Depois, que nós não sustentaríamos a pesquisa, porque realmente mostrou o resultado a nossa pesquisa mantendo ou ampliando cada vez mais. Eu transfiro isso a um sentimento que existe muito forte no cidadão goiano, que eu quero dividir com todos neste momento: é o momento da mudança, o goiano deseja uma mudança. Ou seja, o fim de um ciclo, de uma maneira de fazer política e o começo de um outro momento na vida política”, comentou. 

{nomultithumb}

Leia mais:

 


Leia mais sobre: / / Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários