O governador Marconi Perillo tem no prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura (PSDB) um dos maiores entusiastas da campanha de 2014. Para ele, o aumento de número de partidos da base aliada nos últimos anos não foi surpreendente, pois segundo ele, o governador é “agregador”.
Jalles Fontoura disse que a candidatura do governador tem totais condições de ganhar. “Nós estamos começando a campanha muito bem”, ressaltou. “Para o líder do Vale do São Patrício, a chapa é forte, mas é preciso ter cuidado, pois, “em eleição tudo pode acontecer”.
Ao comentar a união do deputado Ronaldo Caiado (DEM), Iris Rezende (PMDB) e Armando Vergilio (SDD), o tucano afirmou que a chapa é estranha. “Essa armação é esquisita, estranha para o eleitor que é a da oposição”, avaliou.
CAIADO
Adversário histórico do deputado Ronaldo (DEM) o prefeito de Goianésia criticou a decisão do deputado de migrar para a oposição. “A característica do deputado Ronaldo é segmentada, ele tem um segmento que não cresce e nem diminui. Esse tipo de segmento é muito bom para a candidatura para deputado federal, mas para candidatura a senador é uma péssima premissa”, disse. O prefeito elogiou a candidatura de Vilmar Rocha, afirmando que o presidente do PSD tem perfil agregador.
Leia mais sobre: Política