Nos minutos finais do jogo contra o Flamengo no Maracanã, o atacante Apodi teve a chance do empate para o Goiás. Ele saiu na cara do goleiro Hugo e chutou por cima do gol rubro-negro. Final Flamengo 1×0 na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Jair Ventura lamentou o gol perdido, mas fez questão de dizer que não existe “vilão” e ressaltou a importância de Apodi para o time. O comandante esmeraldino ao analisar o jogo disse que foi surpreendido com a formação do Flamengo que escalou o ataque com Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e Pedro.
“Todos nós fomos pegos de surpresa, lógico não pela qualidade do elenco do Flamengo, mas nossa dúvida era se vinha Andreas ou João Gomes, e acabou vindo de Pedro. Então eles conseguiram pesar bastante nossa área, mas a equipe do Goiás fez um jogo taticamente muito equilibrado, tanto que tiveram poucas chances”, disse o técnico que citou o comportamento da torcida adversária que vaio o Flamengo após o apito final. “É demérito deles ou mérito do Goiás?”
O Goiás volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (28), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro diante do Red Bull Bragantino.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube / Jair Ventura / Esportes / Goiás Esporte Clube