Apesar de ter comemorado antecipadamente com a esposa, na última sexta-feira (17), os aniversários dos dois, Jair Bolsonaro comemora, oficialmente, 68 anos no dia de hoje, 21 de março, na véspera do de Michelle, que completa anos no dia 22. O ex-presidente, que recebeu felicitações dos seus seguidores na internet, é esperado no Brasil para o fim deste mês ou início de abril.
O retorno de Jair Bolsonaro, segundo bastidores da política, tem feito Valdemar Costa Neto, presidente do PL, sonhar com o retorno das agendas que colocam o partido em evidência graças a popularidade do ex-presidente do Brasil.
Apesar das constantes acusações contra Bolsonaro, o político se colocou como a pessoa que vai “guiar a oposição do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ser o líder dos conservadores”.
Mas, enquanto o ex-presidente não volta, as coisas continuam. Inclusive, nesta terça-feira mesmo, a Michelle Bolsonaro tomou posse como presidente nacional do PL Mulher, organização das parlamentares mulheres que compõe o partido. A cerimônia, realizada em Brasília, contou com a “presença” de Bolsonaro, que participou por meio de videoconferência.
Visivelmente emocionado, Jair Bolsonaro, que está desde dezembro do ano passado fora do Brasil, disse que queria estar no pessoalmente no evento. “Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente nesse evento ao lado da minha esposa e da minha família, mas a vida se faz em momentos felizes e momentos tristes. E tudo passa a ser ensinamento pára nós. E creio eu que esse momento difícil para todos os brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes temos que sofrer para darmos valor ao que esta em nosso lado”, disse o ex-presidente.
Após a fala do ex-presidente e de Michelle, ela pediu para que as pessoas cantassem “Parabéns para você” a Bolsonaro. “Eu te amo, meu velho”, declarou a mulher.
Leia mais sobre: Jair Bolsonaro / Partido Liberal / Política