A ex-jogadora de vôlei e vôlei de praia Isabel Salgado, diagnosticada com um bactéria no pulmão nesta terça-feira (16/11) não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (16/11). As informações são do blog Olhar Olímpico, do Uol.
Salgado morre dois dias após ela ser anunciada pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB) como integrante do GT de transição do Esporte. A morte foi confirmada pelo próprio coordenador de transição.
Paula Barreto, produtora de cinema, também deu detalhes ao grupo Esporte Pela Democracia, de acordo com o Uol. “Fiz um call com ela na segunda-feira. Ela estava super gripada. Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid. Na segunda a noite foi dormir passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI. Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje”.
Isabel deixa quatro filhos. Três seguiram os caminhos da mãe. Carol Solberg além de ser favorita para ir aos Jogos de Paris em 2024 tem histórico de manifestações contra o governo tocado por Jair Bolsonaro (PL) tendo sido diversas vezes advertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A mãe, sempre ‘abençou’ o comportamento da filha.
Essa informação será atualizada
Leia mais sobre: Geral