A torcida esmeraldina que lotou o Estádio Olímpico, gritou olé. Porém não foi para o Goiás esporte Clube e sim para o Avaí que na noite desta sexta-feira (26), goleou o time goiano. Placar de 3 a 0 em jogo pela 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vaias e pedidos de raça para os jogadores também foram ouvidos em uma atuação apática do Verdão.
Depois de perder para o CRB em Maceió, era aguardada uma reação na partida seguinte. Só que o Goiás conseguiu piorar seu rendimento e caiu para a 4ª posição na tabela de classificação, não deixou o G-4 porque o Vila Nova não conseguiu vencer o Londrina no Estádio do Café.
Os gols da vitória do Avaí foram marcados por Getúlio logo no primeiro minuto de jogo, Renato aos 5 minutos do 1º Tempo e Daniel Amorim aos 3 minutos da etapa final.
Ficha Técnica – Goiás 0x3 Avaí
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 190.880,00
Público – 10.488 pagantes
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Goiás – Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Junior, Giovanni (Felipe Gedoz) e Renato Cajá (Tiago Luís); Michael, Lucão e Robinho (Junior Viçosa). Técnico: Ney Franco
Avaí – Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes (Yury); Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro e Renato; Getúlio (André Moritiz) e Danilo Amorim (Jones Carioca). Técnico: Geninho
Leia mais sobre: Avaí / Campeonato Brasileiro / Estádio Olímpico / Goiás / Goleada / Goiás Esporte Clube