Arthur Dias Stival, 20 anos e Bruno Dias Stival de 19, foram presos de novo pela polícia. Eles são acusados de matar o estudante Gabriel Caldeira de Souza de 18 anos no dia 4 do mês de abril, na saída de um bar.
De acordo com chefe do Comando de Operações de Divisas, Márcio Vicente foi realizada uma abordagem no km 7 na GO-060 entre Goiânia e Trindade. Eles estavam em Corolla de cor prata. Eles estavam com mandado de prisão em aberto. Eles chegaram a ser presos a época do crime, mas respondiam o processo em liberdade. Segundo a PM, os irmãos deixaram de comparecer a uma audiência e passaram a ficar foragidos da justiça. A época eles tentaram fugir.
Dessa vez, os irmãos são foram indiciados pelo roubo a uma farmácia na Av. Milão, Celina Park.O referido crime ocorreu no dia 12/03/16 e o inquérito foi concluído pelo delegado Glênio Ricardo Alves, da DERFRVA, com o indiciamento de ambos e do comparsa Murillo Eduardo Conceição. Na ocasião do assalto à farmácia, os indiciados haviam roubado um veículo Voyage.
De acordo com o delegado, eles foram reconhecidos pelos empregados do estabelecimento após serem presos pelo homicídios de Gabriel Caldeira, ocorrido no Setor Marista.
Relembre o fato
O estudante de Administração Gabriel Caldeira de Souza, de 19 anos, foi morto no dia 3 de abril ao sair de um bar localizado no setor Marista, em Goiânia. Um amigo da vítima informou que no momento em que Gabriel estava com uma turma de amigos passou um veículo na porta do bar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No entanto, Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (4).
Acusados tem histórico de brigas
Atualizada às 12h20
Leia mais sobre: Cidades