Foi realizado em Aparecida de Goiânia um evento que uniu grande parte das lideranças do MDB, os grupos iristas e maguitistas estiveram presentes na homenagem que a câmara de vereadores da cidade que presentou a ex-deputada Iris Araújo e atual primeira dama de Goiânia com o titulo de cidadã de Aparecida.
“Nós temos uma responsabilidade muito grande com esta cidade, porque de uma certa forma elas são irmãs, Goiânia e Aparecida, e as pessoas que vivem aqui mas trabalham em Goiânia ou vice-versa acabam se tornando parte de um contexto só. O fato de receber hoje o titulo me honra muito, eu fico muito honrada, muito feliz, isso me satisfaz muito” enfatizou Dona Iris.
No evento durante o discurso a ex-deputada deixou claro que vai caminhar ao lado de Daniel Vilela, o pré-candidato do partido ao governo de Goiás. Iris Araújo se dirigindo a Daniel afirmou que vai estar ao lado dele “Vamos lutar Daniel, você e eu, vamos lutar juntos para acabar com as incoerências, vamos lutar pelo bem das pessoas”.
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, destacou que também se sentiu homenageado com a entrega de titulo de cidadão para Dona Iris “É o momento de alegria quando vejo a minha esposa sendo alvo de homenagem, de uma cidade que tanto quero e governada por pessoas que eu também tenho admiração e apreço muito grande. Aparecida após a luta de suas liderança ela foi se firmando e hoje é a segunda cidade de Goiás em Todos os sentidos”.
O presidente do MDB, Daniel Vilela afirmou que a homenagem dada a ex-deputada Iris Araújo é mais que merecida “A deputada Iris sempre que pode e teve a oportunidade colaborou e ajudou muito com a cidade de Aparecida. Como primeira dama do estado e depois também como deputada estadual várias obras aqui na cidade são frutos de emendas parlamentares destinadas por ela”.
Ao ser questionado sobre unidade dentro do partido, citando principalmente os grupos Iristas e Maguitistas, o presidente do partido disse que essa divisão nunca ocorreu “Nunca houve essa divisão entre maguitistas e iristas, isso é muito mais criado e especulado por outras pessoas do que efetivamente existe dentro do partido. Nós temos uma relação harmoniza fraterna, sempre estivemos juntos em todos os projetos eleitorais no estado e vamos estar juntos novamente nesse projeto de renovação que nós estamos liderando para Goiás”.
Leia mais sobre: Política