O PMDB em Goiânia vive o dilema da escolha do candidato do partido para a disputa pelo cargo de prefeito da capital. Uma ala da sigla dá como certa a candidatura de Iris Rezende, que já é tratado como pré-candidato pelos adversários.
Mas em entrevista ao repórter Rubens Salomão, da Rádio 730, o ex-prefeito se mostrou meio desanimado com a possibilidade de candidatura. Bem ao estilo Iris Rezende ele relembrou o início da sua trajetória e disse que entrou na política “obra divina”.
Nesta semana o líder do PMDB continuou recebendo vários partidários que pediram pela sua candidatura a prefeito de Goiânia, um grupo de Aparecida de Goiânia fez uma grande reunião com ele, mas após todas as conversar íris Rezende disse que ainda não tinha resposta.
“Eu estou em uma fase que não estou pronto para tomar uma decisão, seja me candidatando ou não”, enfatizou Iris Rezende.
O ex-prefeito mostra distanciamento do atual Paulo Garcia (PT) e destacou que está pedindo a Deus um sinal para definir sobre se será candidato.
“Eu tenho pedido muito a Deus para me iluminar nesse momento, eu não sei se está me faltando entusiasmo para esse projeto, por qualquer razão, mas quem vai definir o meu projeto vai ser a iluminação divina e o coração do povo”, reforçou o ex-prefeito
Leia mais sobre: Política