20 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:10

Iris quer vitória no 1 º turno

Iris Rezende em entrevista durante chegada ao cartório eleitoral (Foto: Reprodução Facebook)
Iris Rezende em entrevista durante chegada ao cartório eleitoral (Foto: Reprodução Facebook)

Após divulgação de pesquisa eleitoral realizada neste fim de semana em que aparece em primeiro lugar, 11 pontos à frente do o candidato Iris Rezende (PMDB) destacou que quer a vitória ainda no 1 º turno. O ex-prefeito da capital procurou estimular os integrantes da coligação a buscar votos neste processo.

“Um candidato que pensa que está eleito, começa a perder a eleição, pois seus companheiros e companheiras vão dormir mais cedo, vão levantar mais tarde. Isso não pode. A pesquisa veio boa, mas vamos lutar para ganhar a eleição no 1º turno, vamos convocar o povo para a vitória no 1º turno, porque terminada a eleição no 1º turno eu terei mais tempo para concluir o projeto de trabalho porque tenho eleito prefeito de Goiânia de realizar a mais bela administração da minha vida”, destacou.

Iris Rezende ressaltou que a participação dele nas eleições de 2016 se deve em grande parte ao números apresentados nos levantamentos. Ele diz receber os números com humildade, mas que não pode acomodar.

“A minha candidatura se justificou sobretudo pelas pesquisas que vinham sendo feitas há alguns meses, todas elas me situando bem. Por isso, que eu entendi que não podia ficar indiferente a estas manifestações. Agora quero aproveitar a pesquisa para convocar os nossos companheiros e companheiras do PMDB, dos partidos coligados para que trabalhemos dia e noite, eu tenho falado sempre.

Críticas

O candidato do PMDB destacou que o futuro prefeito da cidade terá que se desdobrar bastante. Iris disse que existem em problemas em todas as áreas da administração em Goiânia. Vale ressaltar que o atual prefeito, Paulo Garcia (PT) foi vice de Iris entre 2008 e 2010 e depois assumiu o mandato, quando o peemedebista deixou a prefeitura para ser candidato ao governo de Goiás.

“Goiânia está a exigir do futuro prefeito um empenho muito grande, realmente gigantesco, a população de Goiânia está revoltada. É problema para todo lado. Problema em todas as áreas da administração”, ressaltou o candidato.

Leia mais sobre eleições municipais

“Não será campanha de bater bandeira na rua”, afirma Francisco Júnior


Leia mais sobre: Política