28 de agosto de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:16

Iris promete caminhar da Vila Nova até Campinas no encerramento da campanha

Iris realizou caminhada nesta quarta no Centro de Goiânia (Foto: Samuel Straioto)
Iris realizou caminhada nesta quarta no Centro de Goiânia (Foto: Samuel Straioto)

O candidato do PMDB, Iris Rezende (PMDB) pretende fazer uma caminhada no próximo sábado (1) para encerrar a campanha eleitoral. O ato está previsto para o período da manhã. O prefeitável pretende sair da Praça do Botafogo, na divisa da Vila Nova e o Setor Universitário, chegando até a Praça Joaquim Lúcio, em Campinas. O peemedebista acredita que é possível obter vitória ainda no primeiro turno.

De acordo com Iris Rezende, as caminhadas servem para mostrar à população que o candidato está com vontade de vencer as eleições. O trajeto tem sido tradicional nas campanhas de Iris ao longo dos anos.

“Nós estamos cumprindo a agenda, entrevistas, debate, caminhada. Vamos com caminhada até sábado, quando sairemos da Praça do Botafogo até a Praça Joaquim Lúcio em Campinas, será a caminhada de encerramento da campanha. A caminhada é para demonstrar o povo nossa disposição pelo trabalho. Se o candidato não demonstra o interesse, o que povo pode pensar? O povo tem que entender que estou buscando com toda minha força mais esta oportunidade para fazer de Goiânia esta cidade exemplo para todo o Brasil”, afirmou.

2º turno

Iris diz não pensar na hipótese de um segundo turno em Goiânia. Ele disse que ao esperar uma segunda etapa nestas eleições seria não acreditar no potencial dele, enquanto candidato.

“Nós estamos lutando para isso. Lutando muito. Estou com forte convicção que podemos vencer no primeiro turno. Não estou cogitando segundo turno, não cogito isso, seria não acreditar em mim mesmo, de forma que o meu comportamento é para desenvolver um trabalho e ganhar no primeiro turno.

Leia mais sobre as eleições municipais em Goiânia

Agenda dos candidatos à Prefeitura de Goiânia desta quarta, 28

Iris justifica ausência no debate Rádio 730/Diário de Goiás

Djalma afirma que “conversa fiada” foi o único marketing que pegou na campanha


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários