16 de dezembro de 2024
Política

Iris e Friboi comparecem juntos a evento do PMDB

O neopemedebista Júnior Friboi e o principal líder do partido, Iris Rezende, tiveram a primeira aparição pública – desde a filiação de Friboi – em um evento oficial político neste sábado (29), durante o lançamento da nova estratégia de comunicação do PMDB, no Oliveiras Place, em Goiânia. 

Os dois chegaram juntos, no mesmo horário, e foram bastante aplaudidos pelos militantes, que lotaram o local. O PMDB lançou um sistema de comunicação via satélite que pretende integrar a direção estadual e os diretórios municipais. E, também, reativa o site do partido.

VEJA OUTRAS IMAGENS DO EVENTO

Para explicar a sistemática de funcionamento, o diretório regional recebeu os representantes municipais. O presidente do PMDB, Samuel Belchior, também fez um balanço da administração e ressaltou a importância do sistema para a execução de decisões internas, lançamento de metas e fiscalização das obras do governo.

Em discurso, Friboi, que quer disputar o governo do Estado no ano que vem, se referiu, por diversas vezes, diretamente a Iris.

O empresário disse que vê como “o grande erro da vida” o apoio que deu à atual administração estadual. “O governo que está aqui hoje eu acreditei e me decepcionei e quero te pedir desculpas”, disse.

“Do lado da situação, todo o mundo fica bem. Já pra oposição não é qualquer um que vem. Estou aqui pra que a gente possa resgatar o nome de Goiás”, completou Friboi.

Iris, também em discurso, relembrou a derrota eleitoral em 2010 e a posição de conselheiro político que assumiu desde então, mas disse ter vivido “um dos momentos mais difíceis da vida” no último ano, devido as problemas de saúde que teve e, sobretudo, pela crise política em Goiás desencadeada pelo escândalo Cachoeira.

Ao citar as manifestações que tem tomado conta do país, o líder peemedebista reforçou que a população está desacreditada com a classe política.

(Foto: Luiz Parahyba)

 


Leia mais sobre: / / / Política