23 de dezembro de 2024
Política

Iris e Caiado traçam desafios para a gestão pública na capital

Iris ao lado de Caiado no desfile em Campinas (Foto: Samuel Straioto)
Iris ao lado de Caiado no desfile em Campinas (Foto: Samuel Straioto)

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), estiveram juntos nesta quinta-feira (24), participando do desfile cívico militar em comemoração ao aniversário de 86 anos da capital.  Os dois valorizaram a história da cidade, mas também comentaram sobre os desafios da cidade para o futuro.

“Eu quero nesta oportunidade na condição de prefeito agradecer a população goianiense de todas as camadas sociais. Como prefeito tenho vivido a cidade com o coração aberto. Goiânia vai se embelezando, vai se consolidando a cada dia como a cidade mais querida e mais bonita do Brasil”, declarou o prefeito Iris.

Já o governador Ronaldo Caiado cumprimentou “as pessoas que ajudaram a construir a cidade”.

Quanto aos desafios, Caiado ressaltou a parceria com Iris e que os dois juntos tem condições de ajudar a resolver os problemas da população.

“A nossa característica é de governar ao lado do povo. Nós temos um ao outro como parceiro para levar a melhorar a qualidade de vida da população. Faremos todos os esforços que serão superados”, afirmou o governador.

Já o prefeito destacou que há diferentes compromissos a serem cumpridos no Centro da cidade e nas periferias.

“Nós não podemos nos acomodar, a população do Centro reclama para reavivar o Centro de Goiânia e já começamos, a população da periferia também reclama da construção de unidades na área da Saúde, Educação, pavimentação asfáltica nos bairros que surgiram há cinco, seis anos, então nós vamos agindo. Posso dizer que no final do próximo ano que Goiânia estará gratificada ao lado dos poderes”, destacou o prefeito.

Trânsito

Sobre as obras na cidade, o prefeito Iris Rezende pediu a compreensão da população, mas que tudo será superado.

“Sempre quando assumi o poder, fui um obreiro, em todas as vezes na prefeitura de Goiânia. Isso é natural, reclama-se durante 30, 60 dias, mas depois para a eternidade vem o sentimento de realização. O que não podemos é demorar com as obras”, argumentou.


Leia mais sobre: / / Política