20 de dezembro de 2024
Política

Iris diz que seria um absurdo pedir a Temer vir a Goiânia participar de campanha

O candidato a prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), afirmou que não pretende pedir ao presidente Michel Temer para participar da campanha eleitoral. Iris destacou que seria um absurdo, pois o presidente tem outras obrigações e ele já é bastante conhecido na capital.

“Nem vou pedir que ele venha, no momento que ele assume a nação. Não posso pedir que ele venha ajudar numa eleição municipal, onde sou extremamente conhecido em Goiânia, de forma que seria eu exigir absurdo dele, tirar tempo dele para uma eleição onde sou conhecido”, afirmou.

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, Iris analisou que devido a posição dos senadores, já se sabia que ela sairia da presidência da República.

Ao ser questionado sobre o fechamento de lojas na região central de Goiânia, durante visita no Mercado Central, ao Diário de Goiás, Iris Rezende destacou que se trata de um problema da economia nacional e que resultou no fechamento de comércios.

Ele acredita que o presidente Michel Temer tenha condições de recuperar a economia. “Quanto à questão de lojas fechadas é uma questão de política econômica do governo, cuja economia está preocupando a todo mundo. Quando se fecha uma loja, são pais de famílias desempregados, comerciantes que deixam de exercer sua função, mas eu estou certo de que agora com o presidente Michel Temer no comando da nação vai tomar posições e consertar esta situação que foi deteriorada ao longo dos anos, o governo brasileiro está quebrado, os governos estaduais falidos, os municipais nesta situação”, argumentou.


Leia mais sobre: Política