05 de setembro de 2024
Política

Iris diz que está afastado de questões eleitorais e que Daniel Vilela acerta ao movimentar PMDB

Prefeito não indicou prazo para a Data Base ser paga (Foto: Prefeitura de Goiânia)
Prefeito não indicou prazo para a Data Base ser paga (Foto: Prefeitura de Goiânia)

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, declarou que está afastado de questões político-partidárias visando as eleições do próximo ano. Questionado sobre a movimentação do deputado federal Daniel Vilela no interior do estado, Iris destacou que o parlamentar preside o PMDB em Goiás e que age correto ao movimentar o partido.

Iris declarou que no momento certo pretende assumir a posição dele quanto as eleições do ano que vem. Ele argumentou que não é justo no momento tratar de questões políticas, já que precisa dar atenção a administração estadual.

“O deputado Daniel é o presidente do nosso partido. Ele não pode deixar de movimentar esse partido, conclamando as lideranças de todos os municípios para um trabalho, para um posicionamento, uma vez que no próximo ano é ano de eleições para governador, senadores, deputados federais e estaduais. Agora, eu, por enquanto, estou absolutamente afastado de questões políticas porque não é justo eu assumir a prefeitura com tantos problemas e eu ficar me envolvendo com política, com eleições do ano que vem. No ano que vem, no momento certo, eu vou assumir minha posição que eu considerar melhor para Goiânia para Goiás”, argumentou.

O prefeito disse ainda que procura seguir o que está na bíblia, ou seja, que há um tempo para todas as coisas. Ele declarou que o momento é para se ajustar a administração de Goiânia e não estar direcionando atenção para outras questões. Ele relatou que não será omisso quanto ao posicionamento político dele.

“Eu não estou me envolvendo com estas questões agora porque no momento que eu me envolver vou deixar de prestar mais atenção na administração que está a exigir de mim tempo integral. Você pode notar que eu não tenho descansando. Isso é bíblico, tudo tem o seu tempo, de plantar, de colher. Eu agora estou no tempo de ajustar a administração municipal e no tempo oportuno que é o tempo de eleição, no ano que vem, eu não vou ficar omisso”, declarou.


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários