23 de novembro de 2024
Política

Iris: “Dilma encheu Marconi de dinheiro e deixou Paulo Garcia sofrer sozinho”

 

Em entrevista coletiva o candidato ao governo de Goiás pelo PMDB, Iris Rezende, falou sobre os próximos passos da campanha eleitoral ao lado de Ronaldo Caiado, criticou o governo atual e a relação da presidente da República Dilma Rousseff (PT) com o governador Marconi Perillo (PSDB). 

Ao ser questionado sobre a administração de Paulo Garcia (PT) na Prefeitura de Goiânia, Iris fala que toda gestão tem altos e baixos, mas a única queixa é de Dilma não ter ajudado o prefeito com recursos para Goiânia. “A presidente da República encheu o Marconi de dinheiro e está deixando o Paulo Garcia sofrer sozinho. Porque ela não deu um pouco de recursos para a Prefeitura, onde está um companheiro dela?”. E criticou o uso dos recursos federais pelo governo do Estado. “Foi disponibilizado quase R$ 10 bilhões nos últimos meses para essa verdadeira ‘farra’ que estamos vendo”, afirma.

Sobre as novidades da campanha a governador, o candidato explicou que a mensagem da Coligação Amor por Goiás será transmitida à população não apenas pelos veículos de comunicação. “Levaremos pessoalmente ao povo nossa mensagem de fé e confiança, para uma mudança que possa dar tranquilidade a Goiás e aos goianos”, destaca.

Em relação à adesão de Ronaldo Caiado (DEM) à Coligação, Iris diz que os dois estarão lado a lado durante a campanha. “Caiado está presente em praticamente tudo, dia e noite. Vamos levar a nossa mensagem a Goiás, porque nossa aliança tem um pacto, que é pegar e fazê-lo funcionar como instrumento para o povo”.

 


Leia mais sobre: Política