19 de novembro de 2024
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:40

Iris critica pesquisas eleitorais; Marconi vê “resultado do trabalho”

 

Três dos principais candidatos ao governo do Estado tem opiniões distintas quanto às pesquisas eleitorais recentemente divulgadas sobre a disputa. O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) é crítico aos levantamentos e também à imprensa que, para ele, tem o injustiçado.

 

“A imprensa não tem sido justa conosco. Fica criando fatos de discórdia e não fazem isso com o governo. Estão dando um espaço exagerado, publicando pesquisas. E qual pesquisa está certa? Alguém está publicando criminosamente”, acusou.

Já o governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição, ao ser questionado sobre o assunto, mostrou satisfação com os números dos principais levantamentos, que o mostram à frente dos adversários. “Estamos crescendo devagarinho, mas com consistência e esse é o resultado do trabalho que estamos desenvolvendo em todos os cantos de Goiás”, avaliou.

Vanderlan Cardoso, candidato do PSB, disse respeitar todos os dados, mas garantiu: “Temos que são completamente diferentes dos que estão aí. A população pode fazer a própria pesquisa dela”, sugeriu.

 

 


Leia mais sobre: Política