O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), ainda não manifestou publicamente que será candidato à reeleição. No entanto, os sinais para participação numa nova disputa vão se consolidando. Nesta segunda-feira (3), Iris disse que daqui alguns dias poderá falar do assunto. A partir do dia 31, começa o período de convenções partidárias.
Iris Rezende destacou mais uma vez que “tudo tem o seu tempo”, mas que faltando cerca de cinco meses para terminar o mandato, o foco é na conclusão das obras que não é o momento de se envolver com candidaturas.
“Eu tenho falado, eu sou talvez o mais velho político de Goiás. Eu adotei o princípio bíblico na minha vida que tudo tem o seu tempo. Hoje com tanta obra para termina em quatro meses, eu vou me envolver com candidatura? Com isso? Com aquilo? Tudo tem o seu tempo, a sua hora, o seu dia. Ainda temos alguns dias para falar nisso e sobre isso”, relatou.
O prefeito detalhou que tem sido procurado por diversas figuras políticas, mas que o momento ainda não é de decidir candidatura e que decisões podem ser tomadas no momento certo, de uma forma mais ágil.
“Eu tenho falado, eu sou talvez o mais velho político de Goiás. Eu adotei o princípio bíblico na minha vida que tudo tem o seu tempo. Hoje com tanta obra para termina em quatro meses, eu vou me envolver com candidatura? Com isso? Com aquilo? Tudo tem o seu tempo, a sua hora, o seu dia. Ainda temos alguns dias para falar nisso e sobre isso.
“Vamos devagar, não é hora de decidir, nós não sabemos quando será, vamos esperar definir, Goiânia é uma cidade politizada, ela toma decisões em poucas horas, não tem problema”, afirmou.
Leia mais sobre: Iris Rezende / Destaque 2 / Política