O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) voltou nesta quinta-feira (9) a comentar sobre a possibilidade de ser novamente candidato nas eleições de outubro. Ele reiterou que não pretende ir à disputa num novo pleito, mas não descartou uma participação caso surja um fato “especial”.
“Eu não sou homem de ficar falando a mesma coisa muitas vezes. Hoje meu pensamento é esse, de terminar o mandato e entregar ao sucessor uma prefeitura com a administração absolutamente regularizada, essa é minha missão. Agora se surgir um fato especial no decorrer deste tempo, eu não posso fugir da luta, não posso fugir a responsabilidade que tenho com essa cidade. Não fosse Goiânia, Goiás não teria me conhecido”, avaliou.
A declaração de Iris foi concedida em entrevista coletiva durante anúncio de retomada das obras de CMEI no Bairro Floresta, na região noroeste da capital. O prefeito voltou a dizer que se candidatou em 2016 porque precisava reorganizar a administração municipal.
“Resolvi disputar mais uma eleição para prefeito uma vez que já havia encerrado minha carreira, pela situação que estava vivendo a municipalidade, eu então tomei aquela atitude para tirar Goiânia do buraco. Hoje Goiânia é uma das cidades mais gostosas do Brasil. Assumi a prefeitura, regularizei a administração, agora tem que dar oportunidade para outros. Eu vim com essa missão e o fiz”, afirmou o prefeito.
Leia mais sobre política no Diário de Goiás
Pré-candidata, Adriana Accorsi reitera sonho de chegar à Prefeitura e descarta aliança com MDB
Disputa pela Prefeitura de Anápolis tem polarização entre Naves e Gomide
Leia mais sobre: Iris Rezende / Política