26 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Invicto contra o Vila Nova, Renan escolhe sua vitória preferida diante do rival

Renan - Goleiro do Goiás. (Foto: GEC))
Renan - Goleiro do Goiás. (Foto: GEC))

Depois que Renan assumiu a camisa número 1 do Goiás Esporte Clube, a equipe não perdeu nenhum clássico para o rival Vila Nova. Foram seis partidas com três vitórias e três gols. O goleiro sofreu apenas dois gols nestes confrontos.

Um retrospecto especial e que teve no primeiro confronto de 2016, sua principal lembrança do duelo. “Era um time que estava sendo montado e que era uma incógnita que não sabíamos como iria responder, já era o primeiro jogo do ano e nós nos portamos bem com uma vitória boa, ainda mais porque o rival vinha de um momento de muitas coisas boas e nós estávamos vindo de um ano conturbado”.

Em fase de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro o goleiro Renan não sofreu nenhum gol nas duas vitórias diante de Avaí e Bragantino. Na fase ruim da equipe esmeraldina na competição, muitas críticas foram direcionadas ao jogador que disse não ter se abalado com a situação.

“Não me preocupo com esse tipo de crítica, eu tenho que me preocupar em render. É normal que quando os resultados não vem e as falhas acontecem, que os questionamento apareçam. Entendo que não seja algo pessoal e diretamente a mim”.

Renan em sua autocrítica reconhece as falhas em alguns jogos. “Sei que em alguns momentos eu não consegui dar a contribuição que era esperada. E se existe a cobrança é algo positivo, porque reconhecem minha importância para o time. Isso tudo faz parte e já são quase 200 jogos aqui no clube e é natural esses questionamentos, até porque é difícil alguém que não tenha passados por esses momentos e questionamentos”.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube