O titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, delegado Adriano Costa, explicou ao Diário de Goiás nesta quarta-feira (21) que as investigações referentes ao veículo de Ricardo Bueno de Oliveira, 33 anos, furtado na última segunda-feira (19) próximo ao Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, correm em sigilo.
Veja o vídeo:
{youtube}XZBvCRh6lTM{/youtube}
“Assim que a Delegacia tomou conhecimento dessa situação já diligenciou, vários agentes foram às localidades próximas ao local do fato, visando coletar inclusive imagens, eventuais testemunhas que fossem importantes no sentido de identificar a autoria, bem como recuperar o veículo. Uma investigação desse quilate corre em sigilo até para que não se atrapalhe as diligências que estão em andamento. Certamente a polícia está dando a atenção que esse caso merece, como os demais casos”, afirmou.
O caso
Ricardo Bueno de Oliveira, de 33 anos, morador de Taquaral de Goiás, teve o veículo furtado em Goiânia, enquanto acompanhava a filha de três anos em uma consulta no Hospital Araújo Jorge. A família adquiriu um Gol ano 1996 há dois meses para facilitar o transporte da filha que faz tratamento em Goiânia. O furto ocorreu nesta segunda-feira (19), na Rua 232, no setor Leste Universitário.
“A gente foi para consultar, eu conversei com a minha esposa para pegar o cartão para trocar dois pneus. Na hora que fui buscar o carro para levar para o mecânico arrumar, o carro não estava lá, era por volta de 10h”, explicou.
O carro não tinha seguro. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo, um Gol verde – placa GUL-4214 -, poderá fazer uma denúncia à Polícia Civil (PC-GO). Caso não queira se identificar, pode ser anônima, pelo número 197.
{nomultithumb}
Veja vídeo:
Leia mais:
- Família tem carro furtado enquanto consultava no Araújo Jorge
- Operação Horus II resulta em três presos e duas motocicletas apreendidas
Leia mais sobre: Cidades