Marcelo Rangel defendeu mais um pênalti, fez outras grandes defesas e ainda contou com a falta de pontaria do ataque do Internacional. Mesmo assim o Goiás Esporte Clube saiu do Estádio Beira-Rio goleado pelo placar de 3 a 0. O confronto entre as duas equipes foi válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Dominando o jogo desde o início o Internacional teve dificuldades para superar a defesa esmeraldina e a etapa inicial terminou empatada. Mas logo no início do 2º Tempo o atacante Willian Pottker aproveitou uma defesa de Marcelo Rangel em uma finalização a queima roupa de Leandro Damião.
O time gaúcho aumentou a vantagem em um pênalti cometido pelo lateral esquerdo Carlinhos que colocou a mão na bola dentro da área. Leandro Damião marcou em seu retorno ao Inter. O último gol da goleada foi anotado pelo atacante Carlos aos 38 minutos após assistência de Willian Pottker que tinha acabado de perder um pênalti.
Com a derrota o Goiás termina a rodada da Série B na 13ª colocação na tabela de classificação. Na próxima sexta-feira (4), a equipe goiana volta a campo para enfrentar as 20h30, o Oeste, no Serra Dourada.
Ficha Técnica – Internacional 3×0 Goiás
Local – Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Renda – R$ 544.445,00
Público – 32.808 pagantes
Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Internacional – Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo (Diego) e Eduardo Sasha (Felipe Gutierrez); Leandro Damião (Carlos) e Willian Pottker. Técnico: Guto Ferreira
Goiás – Marcelo Rangel; Tony (Saavedra), David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho (Gustavo) e Júnior Viçosa (Michael). Técnico: Argel Fucks
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube