Um Internacional superior, mais eficiente e que mereceu o resultado. Essa é a definição para vitória do time gaúcho diante do Goiás esporte Clube na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Hailé Pinheiro em jogo válido pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O volante Edenilson abriu o marcador para o Internacional aos 7 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial, o zagueiro Da Silva aos 40 minutos empatou para o Verdão após cobrança de escanteio do meia Élvis. Allan Patrick logo no primeiro minuto do 2º Tempo fez o gol que garantiu a vitória colorada.
Foi a primeira derrota do Goiás jogando como mandante no Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe goiana na 15ª posição com 14 pontos. No próximo domingo (19), a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura volta a campo para enfrentar o Corinthians, na Arena Néo Química.
Ficha Técnica – Goiás 1×2 Internacional
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 233.520,00
Público – 7.689 pagantes
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Árbitro de Vídeo: Vinícius Furlan (SP)
Goiás: Tadeu; Da Silva, Reynaldo (Pedro Junqueira) e Caetano; Diego, Matheus Sales (Auremir), Caio Vinícius (Luan Dias), Élvis e Dadá Belmonte; Pedro Raul (Renato Jr) e Vinícius (Vitor Hugo). Técnico: Jair Ventura.
Internacional: Daniel; Fabricio Bustos (Rodrigo Moledo), Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny (Liziero), Edenilson e Alan Patrick (Mauricio); Wanderson (Pedro Henrique) e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube