Na noite desta segunda-feira (5), integrantes da torcida organizada do Goiás invadiram o Colégio Estadual Roberto Civita, localizado no Residencial Kátia, em Goiânia, e agrediram alunos. Testemunhas contam que eles estavam armados e começaram a bater em vários estudantes com pedaços de madeira.
Informações é que os supostos membros da Força Jovem, entraram no colégio no momento em que o sinal da saída tocou. A Polícia Militar foi acionada e cerca de cinco viaturas se deslocaram até o local, chegando lá os agressores fugiram.
A ocorrência foi registrada pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que agora vai investigar o que teria motivado a violência, identificar e prender os suspeitos.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) lamenta o ocorrido. De acordo com a pasta, assim que os torcedores viram o portão do colégio aberto, invadiram a instituição de ensino e começaram as agressões.
Nossa reportagem tentou contato com a Polícia Militar, mas não teve retorno, o espaço fica aberto. Portanto, não há informações se alguém foi preso.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube / PMGO / Torcida Organizada / Cidades