19 de novembro de 2024
Goiânia • atualizado em 13/02/2020 às 01:11

Integrante de quadrilha, motorista da Uber é presa em Goiânia

Duas pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira (3), em Goiânia, por tentativa de roubo. De acordo com o tenente Gilberto Costa, que acompanhou a ocorrência, três pessoas tentavam assaltar o cofre de um caminhão da Coca-Cola, no Residencial Olinda, quando uma viatura da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) abordou os suspeitos durante patrulhamento de rotina.

“A quadrilha seguia o caminhão, enquadrou o motorista, deitaram a vítima no chão, roubaram os pertences da vítima e estavam tentando abrir o cofre do caminhão com uma marreta quando a viatura se aproximou. Um indivíduo conseguiu fugir, uma moça e um rapaz foram presos e encaminhados à Central de Flagrante”, informou tenente Gilberto.

Jayne Candido Contijo, de 19 anos, e Iago Graciliano Silva Freitas, 22, foram presos em flagrante. Segundo o tenente, Iago informou que esta era a segunda vez que Jayne participava de crime com a dupla. “Ela levava os rapazes, em seu carro utilizado para Uber, e ajudava a enquadrar o motorista do caminhão”, explicou o militar.

A jovem não tinha passagem pela polícia. Já Iago possui passagem por receptação e porte ilegal de arma de fogo. O motorista, Luciano Humberto Melo Silva, também foi conduzido à Central de Flagrantes como testemunha.

Leia mais:

 

 

 


Leia mais sobre: Goiânia