Se encerra nesta quinta-feira (17), o prazo de inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais temporários para atuação na área de Tecnologia da Informação da Secretaria-Geral de Governo (SGG). São 103 vagas para atuar em cargos de níveis médio e superior.
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site do Portal de Seleção do Governo de Goiás (selecao.go.gov.br). As taxas de inscrição variam entre R$ 40, para nível médio, e R$ 120, para nível superior. O valor pode ser quitado até 18 de outubro.
A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas com caráter classificatório e eliminatório. As remunerações variam entre R$ 2,6 mil e R$ 25,7 mil, a depender da função pretendida, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A contratação será feita por tempo determinado. A justificativa para contratação é a necessidade temporária de excepcional interesse público, caracterizada pela atribuição da operacionalização da gestão das políticas de tecnologia e informação à SGG, bem como a subordinação técnica dos escritórios de projetos setoriais e das unidades responsáveis pelas atividades de tecnologia da informação, conforme o Decreto Estadual nº 10.218, de 16 de fevereiro de 2023.
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