Os interessados no programa do governo de Goiás CNH Social têm até esta quarta-feira (7) para realizarem as inscrições. Basta acessar o site do DetranGO e seguir as instruções. O governo informa ainda que há 3 mil vagas para quem deseja ter a primeira habilitação ou quem busca mudar de categoria.
Ainda de acordo com o governo de Goiás, os nomes das pessoas que forem classificadas estarão à disposição já na próxima segunda-feira (12). O Detran explica ainda que mais de 12% das vagas são destinadas aos portadores de deficiência. Para preencher os dados, os interessados poderão escolher três categorias distintas.
A primeira categoria é denominada por “modalidade estudantil”, diz que a pessoa precisa ter entre 18 a 25 anos de idade e necessita ter concluído o ensino médio numa instituição pública.
A chamada “modalidade urbana” exige que o candidato leia e escreva e também seja inscrito em programas sociais do governo federal (CadÚnico), além de morar na cidade.
A terceira modalidade, a rural, também exige que o condutor saiba ler e escrever, seja inscrito no CadÚnico, contudo precisa morar na na zona rural.
Leia mais sobre: CNH Social / Governo de Goiás / Cidades / Destaque 2