O período de inscrições para o concurso público para o cargo de Auditor Fiscal da Prefeitura de Goiânia foi aberto no último dia 30 e segue até o dia 4 de janeiro de 2016. No certame, serão oferecidas 30 vagas, sendo duas reservadas a pessoas com deficiência, além de 60 vagas para cadastro de reserva.
Os candidatos ao concurso devem possuir curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, com duração mínima de quatro anos em Administração de Empresas, Administração Pública, Analista de Sistemas, Ciência Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Segundo o edital, os classificados no concurso trabalharão em regime de escala, incluindo sábados, domingos e feriados, em horários diurnos e noturnos. Já o salário inicial é de R$ 10.558,84, incluindo vencimento inicial e gratificações.
As provas objetivas serão realizadas em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase será no dia 31/1, com provas do Grupo 1 no horário matutino, e do Grupo 2 no horário vespertino. Já a segunda fase será entre os dias 5 e 7 de maio, como programa de formação inicial.
Clique aqui e acesso o edital para o concurso de Auditor Fiscal da Prefeitura de Goiânia
Clique aqui e acesse o cronograma do concurso
Leia mais sobre: Concursos